Sorriso nosso de cada dia :mrgreen:

  “Bendito seja o sorriso nosso de cada dia…” ❤

Olá meus amores como estão indo?? Eu Tava aqui pensando na minha mais nova criação kkkk a força de um sorriso, cá entre nós que ver alguém sorrir e a coisa mais encantadora do mundo ainda mais quando e aquele sorriso de corpo inteiro, pra mim você não percisar abrir a boca pra ta sorrindo, se sorrir com os olhos, com o corpo com sua expressões e com o jeito de falar, sorrir e um modo de vida e não um momento. Que venhamos sorrir mais e ter sorrisos sinceros a cada dia. :mrgreen:

image

O look de hoje já foi usado duas vezes, muito bem usado nas duas situações.
1° festa de 15 anos da amiga que foi pela manhã.
2° na virada do ano na praia.
Leve, estampado e a cara do verão esse e o meu queridinho dos últimos tempos.

Niver da Sami:

image

image

image

Virada do Ano:

image

image

image

Clarissa veste:

Vestido:502 mix
Rasteirinha: Moleca

E isso meus amores, me digam o que acharam aqui nos comentários, beijão😘😘😘

Clarissa 💞

A cor do ano!

Oi  gente linda!

ro.jpg

Será que é só eu que estou apaixonada pela cor de 2016? espero que não! Rose Quatz é a cor do ano , um tom de rosa lindo e muito , mais muito inspirador para look , decoração etc.Por conta disso eu resolvi trazer algumas inspirações para vocês!

Look 

look2look3look1

Decoração 

decor1decor2decor3

O Rose Quartz, como diz o nome, é inspirado na  pedra Quartzo Rosa , é uma cor clássica e associada a muita fofura rs como já disse estou apaixonada e vocês? querem me contem hein

Super beijo!

nomedon

Férias!

Oie meu amores!! 

Levanta a mão quem ta muito bem? ahaha eu tô , e um dos motivos principais é que tô de férias , mesmo que não tenha saído muito da rotina , só de descansar acordar um pouco mais tarde e não precisar me preocupar com trabalhos e provas eu já tô bem. Mais como sair da rotina é sempre bom, consegui encontrar algumas coisinhas para fazer nessas féria  e passei por aqui para dividir com vocês , pode ser que te inspire .. Vem ver?

Passar um dia na praia 

tumblr_nt513qk6Xz1qgjfdco1_500.jpg

Com esse calor de derreter , essa é uma das melhores opções , já fui á praia nessas férias mais já estamos programando para voltar , como não tem como ficar mais tempo o jeito é passar um dia , tenho certeza que vai ser muito bom!

Ir ao cinema

cinema

Podem acreditar tem mais de um ano que não vou ao cinema, e por isso quero muito ir , basta dar uma olhada nos filmes em cartaz e programar tudo, amo um cinema!

Spa em casa 

spa.jpg

Estou precisando demais rs meu corpo esta pedindo um tempinho para ele, é sempre bom né? cuidar da pele , dos cabelos , das unhas eu amoo e é por isso que é um dos planos para essas férias!

Comprar Material escolar 

materail

Podem rir mais para mim comprara material escolar é lazer! rs eu sempre amei , mais esse ano vai ser ainda mais especial pois estou no ultimo ano e não sei quando vou poder fazer isso novamente , passa muito rápido, por isso quero escolher tudo com muito carinho para essa despedida.

Papear 

do

Quem não ama colocar conversa em dia? durante as aulas é bem difícil passar uma tarde entre amigas e por isso é uma das coisinhas que quero fazer , faz parte daquela listinha de coisas simples mais que nos fazem muito bem!

Bom meus amores é só , espero conseguir conseguir dividir com vocês cada um deles , por aqui ou pelo insta.Obrigada por passar aqui!

Deus os abençoe

nomedon

Não basta amar!!

Olá meus amores como estão indo??
Dia 04 de janeiro de 2016 uma segunda-feira e o meu primeiro post no blog, e sobre o que eu vou falar?? Aaa pensei em falar sobre várias coisas, tenho muitas idéias na cabeça para esse ano no blog e uma das idéias e ter fotos legais pra postar como “look do dia” pra vocês.

image

Porém não queria que fosse só mais um post com fotos legais e eu dissendo da onde e os look’s então vou fazer nesse estilo: sempre vai ter um textinho fofo e que nos faça refletir e as fotos e no final falo da onde são as peças, espero que gostem e deixem nos comentários o que acharam.

E se precisar, eu me apaixono de novo, quantas vezes precisar, por que e te amando todo dia que te amarei pra sempre, esse e o meu voto com você. As vezes a gente só precisar chacoalhar a alma dorminhoca para o açúcar sair do fundo. As vezes a gente so precisar lembra e então pronto suspirar… É por isso óh Deus que eu amo você, é eu sei que isso e clichê, e eu adoro clichês do tipo: Jesus bateu a porta e eu abri. Românticos são felizes justamente por serem bregas, e os bregas não ligam muito mesmo, se ligassem perderiam o maior prazer de suas vidas:Não basta amar, tem que se re-apaixonar.

image

image

image

image

image

Vestido: Mega mais loja
Rasteirinha: Leader

image

Amores espero mesmo que tenham gostado do post, um beijão…
Clarissa 😘😘

Eu desejo a vocês …

O ultimo trabalho do ano na escola foi uma redação em que o tema é “eu desejo a você” e inspirada neste tema vim aqui digitar o ultimo post do ano para dizer a vocês o que eu desejo pra sua vidas!

Happy-New-Year-Images-2016-advance.jpg

Eu desejo a vocês a presença de Deus! 

Desejo a vocês um coração como o de Cristo 

Desejo a vocês a paz que excede todo o entendimento

Eu desejo a vocês o amor maior que o mundo

Desejo união .. 

E que aquele seu sonho que só Deus conhece se realize

Que impossível aconteça! 

Desejo a vocês um coração grato 

A luz do Espirito Santo de Deus 

Uma felicidade sem fim 

Muita , muita saúde 

Pessoas para serem canais de bençãos

E é claro que desejo que vocês sejam canais de bençãos!

Muita Força 

Uma Fé inabalável naquele que tudo pode: Jesus ❤ 

Que sua virada seja lá aonde for, não falte a presença mais linda do mundo que é a de Deus , não deixe de agradecer a Ele por tudo que tem feito em sua vida tá? Pode vim 2016 ❤

Amo vocês, Que Deus os abençoe muito!

nome

Calça Pijama!

Oi gente linda!

Quanto tempo não paro um pouquinho para falar de moda com vocês estava com saudades! Escolhi falar em especial de uma peça que estou vendo muito nas vitrines e que além de muito acessíveis são  lindas e  a cara do verão , comprei uma e já quero outra.

Estou falando da Calça Pijama , vamos ver alguns look’s?

123 12

  Como vocês podem perceber essa peça linda não tem esse nome atoa mais sim porque são  bem confortáveis! geralmente tem pano leve, são soltinhas no corpo e tem estampas variadas. Pode parecer que não, mais é bem fácil montar look’s com elas e o mais legal é que a mesma peça que parece super dia a dia se transforma em uma peça chique dependendo dos acessórios.

Uma ótima dica para as festa de fim de ano não acham?

Espero que tenham gostado, beijinhos ❤

 

nomedon

Natal e festa vamos celebra!!

Feliz Natal meus amores!!
Já quero começar falando, que sim eu comemoro o natal,  que na minha casa tem decoração, tem ceia, tem troca de presente e família reunida e sinceramente eu amo.
E também quero dizer que respeito quem não comemora. Não gosto de entra em discussões nem nada.
E como cristã também sei que  ninguém sabe ao certo a data que Jesus nasceu.
Mas então não vim falar disso vim falar de como ta sendo meu natal, e falar dos meus presentes maravilhosos.
Esse Natal foi um pouco deferente pois uma pessoa na qual eu passei 15 natais da minha vida não estava, graças a Deus essa pessoa ta bem, mas ta longe aí fica difícil mais um dos presentes de natal que ganhei foi conseguir  ligar pra essa linda pessoa. Obrigado Deus!!
Outra coisa maravilhosa que aconteceu esse natal foi o reencontro de uma grande amiga, passamos a  noite de véspera de natal toda juntas. Obrigado Deus!!
A minha linda família, as comidas maravilhosas que tinha sob a mesa de natal, a troca de presentes e a cara das crianças abrindo cada um deles, o dia de hoje (25/12/15) que decidimos de última hora a fazer um churrasco, tomar banho de piscina e passar a tarde vendo filme com meu padrinho. Obrigado Deus!!
Esse e post de agradecimento por que Deus e muito bom comigo, e todas acabam agradecendo coisas que não tem valor no Natal, quando o que realmente importa e a família, a união o amor a presença do Espírito Santo.
Novamente como no meu último post venho falar que isso não e pra me amostra e falar nossa Deus e bem melhor comigo do que e com você. Mais e um convite especial pra você que em meio as lutas, dores e adversidades  vai poder provar desse amor de  Deus que cuida de você até nos mínimos detalhes.
Aproveita! Ainda da tempo de está com sua família, amigos e de quem você gosta.  Ainda da tempo de você aceita esse Deus Maravilhoso e esse Jesus lindo que morreu por nós.

Agora durante o natal eu tirei algumas fotos de decorações muito, muito fofas e quero mostra a vocês:

image

image

image

image

image

E isso minhas princesas, um feliz Natal, e um 2016 cheio da presença e a vontade de Deus.

Um beijão amores…
Clarissa