Cabelos crespos no verão!

Olá minha gente .. 

Quanto tempo não falamos de cabelo por aqui né? esses dias percebi como parei de dar atenção para o meu cabelo nos últimos meses , coisa que não é muito legal , ainda mais na estação do ano que estamos: Verão!  Mais pra tudo tem um jeito e se você fez como eu , desleixou um pouquinho nesse verão vim dar algumas dicas que podem te ajudar!

cortes-para-cabelos-cacheados

1 -Umectação: É um ótimo aliado para cabelos ressecados, pode ser feita com azeite de oliva, óleo  de coco ou semente de uva

2- Hidratação de abacate : Uma das melhores hidratações naturais que eu já fiz , você vai precisar de uma ampola de bpantol e um pouquinho de creme de hidratação ou nutrição.

3- Tirar as pontas: Pois é se tem muito tempo que você não corta o cabelo essa é a hora , até de fazer um corte pra dar um formato no cabelo se você preferir, acho que  seria uma boa ideia voltar ás aulas mais estilosa rs

Agooora uma dica de finalização bem legal que a Rayza Nicácio postou no canal dela e eu particularmente amei, bem prática e a cara do verão

Quero muito que vocês comentem o que acharam , ah e que voltem sempre❤

Fiquem com Deus!

nome

Deixe uma resposta

