Família, férias, fotos e muito blá blá blá

Olá meus  amores, como estão indo???

Aaa Ela foi maravilhosa comigo, não podia ser mais perfeita, mais cheia de alegria e amor do que isso!!
Sim to falando das minhas férias, como de costume passei algumas semanas aqui (to dentro do ônibus, indo pra casa) em Saquarema.
Só que esse ano foi diferente pois a minha prima ta morando aqui e eu fiquei a maior parte do tempo grudada nela, outra coisa um pouco diferente que aconteceu foi que  o tempo ficou muito feio, foi poucos os dias que eu fui pra praia então continuo amarela kkk

image

Então aproveitei o tempo mais friozinho que teve por aqui e fizemos coisas diferentes, até agora não acretido que fomos no cinema ver star wars, eu minha mãe, meu pai, minha irmã e minha prima linda!!
Outra coisa muito gostosa foi que passamos muito tempo na praia, só que a noite fomos bastante vezes na praia a noite ficamos correndo, brincando de guerra de areia, de ficar vendo formas nas nuvens, fingindo ser técnicos em pescaria obrigados Vinícius e Yasmim (primos ❤).

image

image

image

image

{O meu próximo post vai ser contando os detalhes desse look}

Fotos aaa as fotos ficaram todas muito lindas e com o tempo vocês vão velas aqui no blog!! Obrigado novamente priminha 💞💞

image

image

{Fiquem ligadinhas aqui no blog que já já vai ter muita foto linda}

Gente Tava quase esquecendo a virada do ano, sinceramente sempre passo aqui  Saquarema e como se fosse uma tradição de família, só que nunca vamos pra areia, sempre ficamos na orla da praia e esse ano finalmente fomos pra areia, deu pra ver todos os fogos, foi maravilhoso. 👏🎆👏🎆

Fora todos as coisas deliciosas e mínimas de todos os dias, como tomar café, almoçar e jantar todos juntos, todas as histórias (as mesmas de sempre) mas que são muitos gostosas de ouvir, todos os filmes e séries que vimos juntos.

image

image

image

image

image

Como sempre falo aqui nenhuma família e perfeita, não existe família de comercial de margarina, mas eles são a nossa família e devemos cuidar com todo amor, atenção e carinho que podemos.

Isso foi um pouquinho das minhas férias, por que nunca vou ter palavras para descreve o qual bom e está com quem agente ama!

E isso meus amores um beijão 😘😘😘

Clarissa 💞

Deixe uma resposta

