Sorriso nosso de cada dia :mrgreen:

  “Bendito seja o sorriso nosso de cada dia…” ❤

Olá meus amores como estão indo?? Eu Tava aqui pensando na minha mais nova criação kkkk a força de um sorriso, cá entre nós que ver alguém sorrir e a coisa mais encantadora do mundo ainda mais quando e aquele sorriso de corpo inteiro, pra mim você não percisar abrir a boca pra ta sorrindo, se sorrir com os olhos, com o corpo com sua expressões e com o jeito de falar, sorrir e um modo de vida e não um momento. Que venhamos sorrir mais e ter sorrisos sinceros a cada dia.:mrgreen:

image

O look de hoje já foi usado duas vezes, muito bem usado nas duas situações.
1° festa de 15 anos da amiga que foi pela manhã.
2° na virada do ano na praia.
Leve, estampado e a cara do verão esse e o meu queridinho dos últimos tempos.

Niver da Sami:

image

image

image

Virada do Ano:

image

image

image

Clarissa veste:

Vestido:502 mix
Rasteirinha: Moleca

E isso meus amores, me digam o que acharam aqui nos comentários, beijão😘😘😘

Clarissa 💞

2 comentários sobre “Sorriso nosso de cada dia :mrgreen:

Deixe uma resposta

