A cor do ano!

Oi  gente linda!

ro.jpg

Será que é só eu que estou apaixonada pela cor de 2016? espero que não! Rose Quatz é a cor do ano , um tom de rosa lindo e muito , mais muito inspirador para look , decoração etc.Por conta disso eu resolvi trazer algumas inspirações para vocês!

Look 

look2look3look1

Decoração 

decor1decor2decor3

O Rose Quartz, como diz o nome, é inspirado na  pedra Quartzo Rosa , é uma cor clássica e associada a muita fofura rs como já disse estou apaixonada e vocês? querem me contem hein

Super beijo!

nomedon

Deixe uma resposta

