Férias!

Oie meu amores!! 

Levanta a mão quem ta muito bem? ahaha eu tô , e um dos motivos principais é que tô de férias , mesmo que não tenha saído muito da rotina , só de descansar acordar um pouco mais tarde e não precisar me preocupar com trabalhos e provas eu já tô bem. Mais como sair da rotina é sempre bom, consegui encontrar algumas coisinhas para fazer nessas féria  e passei por aqui para dividir com vocês , pode ser que te inspire .. Vem ver?

Passar um dia na praia 

tumblr_nt513qk6Xz1qgjfdco1_500.jpg

Com esse calor de derreter , essa é uma das melhores opções , já fui á praia nessas férias mais já estamos programando para voltar , como não tem como ficar mais tempo o jeito é passar um dia , tenho certeza que vai ser muito bom!

Ir ao cinema

cinema

Podem acreditar tem mais de um ano que não vou ao cinema, e por isso quero muito ir , basta dar uma olhada nos filmes em cartaz e programar tudo, amo um cinema!

Spa em casa 

spa.jpg

Estou precisando demais rs meu corpo esta pedindo um tempinho para ele, é sempre bom né? cuidar da pele , dos cabelos , das unhas eu amoo e é por isso que é um dos planos para essas férias!

Comprar Material escolar 

materail

Podem rir mais para mim comprara material escolar é lazer! rs eu sempre amei , mais esse ano vai ser ainda mais especial pois estou no ultimo ano e não sei quando vou poder fazer isso novamente , passa muito rápido, por isso quero escolher tudo com muito carinho para essa despedida.

Papear 

do

Quem não ama colocar conversa em dia? durante as aulas é bem difícil passar uma tarde entre amigas e por isso é uma das coisinhas que quero fazer , faz parte daquela listinha de coisas simples mais que nos fazem muito bem!

Bom meus amores é só , espero conseguir conseguir dividir com vocês cada um deles , por aqui ou pelo insta.Obrigada por passar aqui!

Deus os abençoe

nomedon

Deixe uma resposta

