Não basta amar!!

Olá meus amores como estão indo??
Dia 04 de janeiro de 2016 uma segunda-feira e o meu primeiro post no blog, e sobre o que eu vou falar?? Aaa pensei em falar sobre várias coisas, tenho muitas idéias na cabeça para esse ano no blog e uma das idéias e ter fotos legais pra postar como “look do dia” pra vocês.

image

Porém não queria que fosse só mais um post com fotos legais e eu dissendo da onde e os look’s então vou fazer nesse estilo: sempre vai ter um textinho fofo e que nos faça refletir e as fotos e no final falo da onde são as peças, espero que gostem e deixem nos comentários o que acharam.

E se precisar, eu me apaixono de novo, quantas vezes precisar, por que e te amando todo dia que te amarei pra sempre, esse e o meu voto com você. As vezes a gente só precisar chacoalhar a alma dorminhoca para o açúcar sair do fundo. As vezes a gente so precisar lembra e então pronto suspirar… É por isso óh Deus que eu amo você, é eu sei que isso e clichê, e eu adoro clichês do tipo: Jesus bateu a porta e eu abri. Românticos são felizes justamente por serem bregas, e os bregas não ligam muito mesmo, se ligassem perderiam o maior prazer de suas vidas:Não basta amar, tem que se re-apaixonar.

image

image

image

image

image

Vestido: Mega mais loja
Rasteirinha: Leader

image

Amores espero mesmo que tenham gostado do post, um beijão…
Clarissa 😘😘

Deixe um comentário

