Eu desejo a vocês …

O ultimo trabalho do ano na escola foi uma redação em que o tema é “eu desejo a você” e inspirada neste tema vim aqui digitar o ultimo post do ano para dizer a vocês o que eu desejo pra sua vidas!

Happy-New-Year-Images-2016-advance.jpg

Eu desejo a vocês a presença de Deus! 

Desejo a vocês um coração como o de Cristo 

Desejo a vocês a paz que excede todo o entendimento

Eu desejo a vocês o amor maior que o mundo

Desejo união .. 

E que aquele seu sonho que só Deus conhece se realize

Que impossível aconteça! 

Desejo a vocês um coração grato 

A luz do Espirito Santo de Deus 

Uma felicidade sem fim 

Muita , muita saúde 

Pessoas para serem canais de bençãos

E é claro que desejo que vocês sejam canais de bençãos!

Muita Força 

Uma Fé inabalável naquele que tudo pode: Jesus <3 

Que sua virada seja lá aonde for, não falte a presença mais linda do mundo que é a de Deus , não deixe de agradecer a Ele por tudo que tem feito em sua vida tá? Pode vim 2016❤

Amo vocês, Que Deus os abençoe muito!

nome

Deixe uma resposta

