Testemunho, Evangelho e muita conversa…

Oii amores como estão indo??

Não sei bem o que vou dizer no post de hoje, tava pensando em fazer mais um look de verão, ou sobre o natal que aliás e essa semana.
Mas não sei o que dizer, mais sei que tenho algo a falar.
Então vamos lá:

A três semanas atrás passei mal (já contei aqui que sou portadora de DM1) e fui para no hospital mais especificamente na UTI, foram 3 dias difíceis mais para Glória e Honra do Senhor eu tive alta e já estou muito bem, mas o que quero dizer e o que eu aprendi lá. Aprendir que a cada dia as pessoas tem mais fome e sede de Deus e nós como cristãos não sabemos como oferecer esse Deus tão Maravilhoso a essas pessoas, muitas vezes chegamos nas pessoas falando o que elas devem fazer, como devem orar, o que comer, com quem elas devem casar pregamos religião e não as boas novas. As pessoas não tem sede de regras e sim sede de amor! Enquanto tava no hospital no leito ao lado do meu escutei uma mãe chorando dizendo ao enfermeiro que precisava de Deus,  minha cabeça começou a pensar no que fazer, sabe eu tava ali podia mudar a vida dela, oferecer Deus, igreja e regras, mas pensei melhor!Eu tava em uma UTI tava cheia de coisa ligada em mim, com um avental e não minhas roupas e o filho dela Tava na mesma situação que a minha não queria incomodar então perguntei a Ele (Deus) o que fazer e simplesmente deu uma pequena elevada na voz chamando ela e perguntei com uma voz doce e tranqüila se eu podia orar por ela, pelo filho que está ali deitado e pelo que Tava na barriga, ela aceitou a oração e saiu com um pequeno sorriso, meu coração se encheu de alegria e depois eu orei pra que a semente que foi plantada tenha caído em terra boa, sabe não fiquei lá falando, dando sermão fiz o que eu acho que Jesus faria me ofertei para orar por ela e pela família dela, amei e fui sincera em minhas orações.
Outra coisa foi quando fui por  quarto eu dividi o quarto com uma linda bebezinha de 8 meses, tão linda amei dividir o quarto com ela❤❤ E foi nessa hora que eu vi o Amor que Deus tem por mim, a noite eu Tava meia estressada não tava conseguindo dormir, meu braço (o que tava com o acesso)Tava doendo muito. E de repente a bebê começou a chorar e então a mãe começou a cantar, sim cantar aquela música assim:
Sonda-me senhor e me conhece, quebranta o meu coração, tranforma-me conforme a tua palavra e encher-me até que em mim se ache só a ti…
A bebê parou de chorar e eu me acalmei, me fez ficar tranqüila, e veio sobre mim uma paz fui dormir e acordei bem melhor! Ele cuida de cada detalhe.

Amores não estou aqui pra dizer: olha eu orei por pessoas ou pra falar que  Deus me ama muito me ama mas do que ama a você, pelo contrário to aqui pra passar pra vocês um evangelho limpo, puro, com verdade, com sinceridade e amor o Evangelho que Jesus pregou!!

image

  Espero que tenham gostado,um beijão…
Clarissa.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s