Ato profético!

Oi amores!

gratidão

 Não sei para vocês mais pra mim fim de ano é algo muito mágico, nós podemos observar tudo o que passamos , tudo o que choramos, rimos e ver que Deus esteve conosco não nos largou nem por um minuto e pensar nisso é tão lindo, ah e a esperança os planos pro ano seguinte!

E pensando no tanto de coisas que nosso Senhor fez nas nossas vidas eu passei aqui hoje para convidar vocês para um ato profético que tem tudo a ver com esse clima de fim de ano , gratidão e esperança. Amo atos proféticos e acho que Deus se alegra com eles. Esse sábado na rede jovem da minha igreja a ministração foi  sobre não se permitir ser a mesma pessoa , mais se posicionar para mudar , e eu tenho certeza que enquanto a mudança estiver só  em mente ela não acontece mais quando nos posicionamos e decidimos pôr em pratica aquilo que era só pensamento e o principal convidamos o Senhor Jesus a ser o nosso ajudador tudo acontece.

  1. Vamos ao ato profético?
  2. Pegue uma folha 
  3. Decore-a com todo carinho do modo como desejar 
  4. E escreva uma carta para Deus
  5. Escreva nela todos os seus sonhos, desejos para o ano que vem e coisinhas que você reconhece que precisa mudar mais só conseguira com ajuda dEle
  6. Ah e o que fazer com o papel? 
  7. Ore , unja e entregue ao senhor, não como um simples papel, mais como se dissesse ” Senhor eis aqui os meus sonhos, entrego eles a ti por que sei que nas tuas mãos é o melhor lugar ” 

1

 Sei que para muitas pessoas parece somente um pedaço de papel com coisas escritas , mais posso te dizer uma coisa? não é , é um primeiro passo para a mudança. É um ato profético de entregar seus sonhos ao Senhor e deixar ele cuidar , claro que sempre fazendo a sua parte .Tenho certeza que se você fizer isso com fé Deus irá te honrar

Depois me contem como foi a experiência , Fiquem com Deus❤

Beijinhos!

nome

don

Deixe uma resposta

