Essência de adorador

Oi tudo okay?

ado

Hoje eu passei aqui pra te lembrar que existe uma coisa que você nunca , nunca pode perder na sua vida sua essência de adorador. Ultimamente tenha acontecido algumas coisas não muito legais pra mim, mais eu não me permito perder minha essência de adoradora, não me permito deixar de agradecer o Senhor , não me permito deixar de me alimentar da palavra de Deus.

Por que de uma coisa tenho certeza , quando o mundo cai ao meu redor são os braços dEle que me seguram. Independente de como esteja a sua vida corrida , cansativa , triste , feliz. Olhe pro céu agradeça ao Deus que o criou , leia  palavra , adore com louvores , ore sem sessar não deixe que a sua rotina roube seu momento com Deus que são os melhores momentos da sua vida. glorifique a Deus , repreenda todo o mal e Nunca perca seu momento com o Senhor jamais, pois são esses momentos que te preparam pra tudo o que vai acontecer na sua vida , tê dão ânimo, é o teu Deus que te sustentará na hora da aflição , ele que te mostrará o caminho certo então não se permita dizer “não tenho tempo pra Deus” , “estou cansado, não vou a igreja”.

Não faça nada, nem ninguém tratar de você sua essência de adorador , existe uma frase que diz muito sobre isso “nunca ví , ninguém se afastar de Deus e ficar melhor” e é exatamente isso, não deixe que as circunstâncias tire a essência de adorador que existe dentro de você, teu Deus te ama e quer estar cada vez mais pertinho, não se afaste dEle , nunca❤

Espero que Deus tenha falado com vocês , fiquem com Ele!

Beijinhos*

nomedon

Deixe uma resposta

