Cabelo .. aceitando do jeito que é

Olá cacheadas!

Caramba quanto tempo não temos uma conversa por aqui né? Vou contar um pouquinho de uma história bem legal para vocês e que vai ajudar muito você que tem problemas em aceitar o seu cabelo do jeitinho que ele é, vamo lá?

Eu já fui vários tipos de cacheada, aquela viciada em produtos, a que põe comida no cabelo sem medo ,aquela que é apaixona pelo cabelo de outras cacheadas , aquela que quer ter o cabelo da fulana a qualquer custo, a maluca por definição e mais mil fases minhas em  1 anos e 8 meses depois do bc. E hoje qual delas eu sou? nenhum dessas , sou aquela que ama meu cabelo do jeito que ele é , desde que me descobri assim me amo mais ainda, ando bem confiante sabe? com volume ou sem ele , definido ou não , com frizz ou não, e eu fico pensando por que não fui assim desde de sempre?

Como disse a youtuber Rayza Nicácio , muito mais fácil eu aceitar meu cabelo , do que ele que é só um cabelo se adequar  aos meus padrões ,certo? Aceite seu cabelo com cachos sem cachos , como for , curto, comprido, afinal ninguém tem nada com isso e o cabelo é seu! Eu tive dificuldade em aceitar, mais depois que eu aprendi não quero mais saber de ser escrava nem de química , nem da definição , nem dos melhores produtos do mundo, mais livre pra soltar meu cabelo e usa-lo como bem entender.

 Aceite-se para ser mais feliz! Para complementar nosso assunto assistam esse vídeo da linda Ray  e lá em baixo me conta o que achou do post por que eu adoro saber , não esquece hein!

Fiquem com Deus, mega beijo❤

nome don

Deixe uma resposta

