Cansado ..

 Oi amores!

cansado

Vocês devem ter notado que a frequência o os modelos de posts estão bem diferentes ultimamente né? Acontecem mudanças no dia a dia, na rotina etc e isso tudo precisa ser adequado. Ultimamente tenho dividido aqui na frequência que posso,  tudo o que tenho vivenciado . E hoje eu passei por aqui e pensei será que alguém que vai passar por esse blog hoje está cansado?

Cansado pois está fadigado , cansado da sua rotina , cansado daquilo que tem tomado conta dos teus pensamentos eu vim aqui pra te dizer que a palavra de Deus diz:

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Mateus 11:28-19 

A bíblia não especifica o tipo de cansaço, mesmo que todos perguntem “mais está cansado de que?” Deus conhece cada um dos teus filhos é aquele que sabe o que ninguém sabe ,nem mesmo você. O cansado não precisa somente de alívio mais de renovo , e por isso espero que você receba o renovo do Senhor hoje ,  entre no teu quarto , faça uma oração   (aquelas bem longas) , ponha tudo diante do Senhor , repreenda todo mal e decrete a derrota do inimigo. Saiba que em qualquer circunstância você tem quem possa contar, mesmo que não apareça uma amigo , uma parente, seu Deus vai sempre está lá , sempre❤

Ouça: Teu perdão – Daniela Araújo 

Mega beijo, á paz!

nomedon

Deixe uma resposta

