Resenha – Paleta de sombras

Olá meninas!

Nunca pensei que fosse resenhar uma paleta de sombras ahah, quem me conhece bem, sabe que eu não ligo muito para sombras mais essa paleta eu estou realmente apaixonada! Ganhei de presente de aniversário e posso dizer que foi um dos melhores!

32 33

São sombras nude , do tom perolado ao marrom opaco , a  textura ótima e as cores são as mais lindas do mundo rs, acho que todas as meninas/mulheres que amam  de make deveriam investir nessa paleta, poque todo mundo tem um dia que ta mais simplezinha ou não tem tempo para fazer nada elaborado ,as cores conversam com vários tons de pele e servem até mesmo para corrigir as sobrancelhas (para quem preferir usar sobras)

A Marca é Natura aquarela  e outra coisa que eu amei foi essa embalagem , pequena , compacta, muito resistente e linda!

 Estou apaixonada e super recomendo pra vocês! espero muito que vocês tenham gostado do post.

Super beijo❤

nomedon

Deixe uma resposta

