O que você tem feito?

Olá meus amores , voltei!

atitudes-legais

Hoje passei por aqui pra gente conversar sobre um assunto bastante especial, que eu espero lá do fundo do coração que ao ler esse post ao menos uma coisinha em você se torne diferente. O que você tem feito para chamar atenção do Senhor?

O tempo no evangelho passa e nós não percebemos o quanto nossa adoração é rotineira , os mesmo cultos , as coregrafias , o louvor, o Gloria Deus , o Aleluia acontece que Deus continua dia a dia nos surpreendendo com bençãos , livramentos ,nos dando o sopro de vida! E o que nós temos feito para atrair o olhar especial do Senhor para nossas vidas.

Sabemos que o Nosso Deus ama a todos nós , Deus não tem um filho outro predileto , mais ele tem sempre aquele filho que Prefere a Deus  mais do que os outros , aquele que ora diferente, que busca dia a dia a presença do espirito Santo , que não negocia a sua santidade e preserva intimidade com Senhor e é para esse filho que Deus tem um olhar especial e  assim que você precisa ser! 

Sabendo que receberão do Senhor o galardão da herança, porque a Cristo, o Senhor, que vocês estão servindo. Colossenses 3:24 

Você conhece o Deus que você serve e sabe quantos planos e promessas ele tem pra sua vida. Chame atenção do Senhor , rasgue o céu com a tua adoração , com teu louvor , seja fiel ao teu Deus , faça a diferença não pelo que o Ele pode fazer por você , mais por gratidão a tudo o que ele já fez e por quem ele é na tua vida. Chamar atenção do Senhor é buscar como você nunca buscou , orar como você orou , louvar como você nunca louvor , adorar como você nunca adorou antes, esteja como estiver tua vida espiritual saiba que sempre podemos fazer mais, não podemos nos conformar. Deus não faz escolhas erradas e ele escolheu você, tenha no coração o desejo de ser o melhor filho para o teu pai que é o nosso Senhor , Deus!

 “Se eu me humilhar
Diante do teu altar
E sacrificar aquilo que me custar
Tu inclinarás os teus ouvidos ao meu clamor
Mais vale um dia no centro do teu querer
Que toda a vida sem jamais te conhecer “

Ouça .. Se eu me humilhar , André Valadão 

Um super beijo, fiquem com Deus❤

nomedon

Deixe uma resposta

