#Duda16

Aniversário é sempre uma coisa nostálgica né? é um dia que eu posso perceber o quanto o tempo passa rápido , quem realmente me ama e está presente nas minha vida e o quanto Deus é bom , ele me ama! É dia de celebração , dia de alegria e dia de gratidão. Dia de olhar pro céu com a certeza de que esse não é um dia comum , com a certeza de que a partir daquele dia as coisas também precisam ser diferentes para mim!

montagem

Esse é um conjunto de dias especias que fazem parte de mim , parte da minha história , casamento dos meu pais , meus aniversários , aniversário de meu irmão, Olhando para a Eduarda de hoje , é impossível  não lembrar de todos esses momentos. Fazem quase duas semanas que eu fiz 16 anos , que não são 16 dias , 16 anos , mil e uma histórias , incontáveis bençãos , muita risada , muito choro sabe .. Aquela sensação de que tenho muita história para contar e ao mesmo tempo um pensamento que de que tudo isso é só o começo e de que ainda tem muito mais! Cara sentimento que não cabe dentro de mim é sério , mistura de gratidão, com ansiedade , felicidade e vontade de ser melhor a cada dia!

Comemore seu dia, se ele já passou agradeça a Deus agora , se ainda vai vir comemore , ria , seja feliz , não é um dia comum , é o dia que Deus te escolheu pra nascer é lindo um dia na tua história!

Logo terá um post com alguns detalhes da festinha❤

Obrigada gente linda , beijo!

nomedon

Deixe uma resposta

