Outubro Rosa

Ola meus amores, como estão indo??

Uma pergunta, estão gostando dos post’s com fotos feitas por mim mesma?? Não to usando nada além da câmera do meu celular!! me digam o que estão achando nos comentários.

Então vamos ao assunto, sei que esse mês pra todo lado que você olha tem alguma coisa sobre o outubro rosa, inclusive varias blogueiras falando do assunto. Não sou de fazer corrente, compartilha campanhas, mas pra mim o outubro rosa vai muito além disso!

Minha amada vozinha, morreu de câncer e na minha família todos temos uma alta chance ter desenvolver também, sou dessas que manda tomo mundo fazer o exame, até o cachorro se for preciso.

Nossa Clarissa por que isso tudo?? Sei la não sou dessas que fala que é contra o câncer que odeia o câncer, que se descobrisse iria entra em depressão nem nada do tipo, mas acho que devemos nos prevenir e fazer o exame de TOQUE diariamente e assim que chegar na idade fazer a mamografia também.

Mais hoje o post não é sobre minha vida ou prevenção é sim pra levantar a auto estima das lindas que estão por ai!! A é fica de olho no insta que vai ter foto pra apoiar vocês (@dondocassblog)

Web

Gente vocês conhecem a renatinhaaa?? SIM? NÃO? se não ta ai um canal que vocês devem conhecer, uma simpatia de mulher, é que fez esse vídeo lindo pra vocês, da só uma olhadinha:

Fotos Inspiração:

Sei que nada do que eu escreva vai muda a sua situação, pelo menos não completamente, mas espero te ajudado…

Um beijão…

clarissa

Deixe uma resposta

