Resenha: Guardar o coração!

Olá minha gente!

guard

Quanto tempo não vemos resenha de livros por aqui não é? Mais eu tenho uma benção para compartilhar com vocês , sim uma benção em forma de livro! Um presente de aniversário muito especial e de pastores , olha que honra? rs Será que você sabe guardar seu coração? humm pois eu também achava que sabia até ler esse livro.

” Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida”. Provérbios 4:23

Nele você encontra dicas para aprender a guardar o seu coração , preparando-o para um relacionamento segundo os princípios do Senhor , no tempo certo , e guiado pelo Espirito Santo , não agir pela emoção , não seguir o coração. Ensina como proteger o seu coração de paixões, decepções , feridas e relacionamentos frustrados. Nos ensina através de histórias da bíblia e de histórias de jovens , a não cair nas ciladas que o inimigo prepara para aqueles que amam ao Senhor e que buscam uma vida que agrada a Deus.

O livro nos diz quão é importante esperar no Senhor , viver o tempo do Senhor e uma das coisas mais lindas o quão é importante aprender que antes de qualquer relacionamento precisamos estabelecer um relacionamento com o Senhor , pois é  através de vida de oração , jejum e palavra que estaremos preparados para receber a promessa de Deus nas nossas vidas! Sou suspeita para falar por que eu amei, tirei dúvidas , tive respostas e fui transformada.

 Recomento a todas as princesas do Senhor , tanto as que já tem um compromisso,  estão em côrte ou solteiras ainda ,tenho certeza que ao final não será mais a mesma pessoa e que Deus irá falar muito com você!

Então ficaram curiosas? já leram esse livro? me contem eu quero saber ..

Super beijo❤

nome don

Deixe uma resposta

