Dúvidas, decisões, BC, Transição.

Olá meus amores, como estão indo??
E com muita emoção que faço esse post hoje, não eu não to em transição, nem fiz BC, se você já lê o blog a um tempo sabe que nunca fiz nada no cabelo, mas com o tempo aprendi a cuidar dele!
Quem tomou essa grande decisão foi minha mãezinha, gente como to feliz…
… Tudo começou, quando minha mãe começou a reclamar que a progressiva Tava muito cara que não tava durando muito no cabelo que ia para de fazer mas ia continuar fazendo chapinha, pra mim tudo bem mais sempre que ela ia lavar o cabelo já dava pra ver os cachinhos, se passaram alguns meses e ela vira pra mim e fala que vai corta o cabelo, minha reação foi:
– sério mãe!? Que legal vai lá eu te apoio, quer ir agora?? Vamos vamos…

Ta ela ficou um pouquinho assustada, e não fez no mesmo dia, aí foi eu pra igreja certo dia e ela chega lá com o cabelo curto, só que escovado. Não entendi nada! Mais ela disse que a menina do salão fez então ela deixou, no dia seguinte fiz ela lavar o cabelo e Tava lá os cachinhos, ela ainda não tirou toda parte com química, mas to muito orgulhosa dela!!

image

image

image

Gente queria muito ter foto do antes, mas não achei nenhuma legal. Esse foi o primeiro de muitos posts sobre o cabelo da minha Mãe.
Espero que tenham gostado, um beijão…

image

image

Deixe uma resposta

