Que estranho!

Olá minha gente!

Hoje eu passei aqui pra conversar com as meninas , sobre um assunto que amo, Moda , roupas etc! agora vou te fazer um pergunta , existe algo no seu guarda roupa ou entre as suas makes , que muita gente diz ser feio ou estranho mais você ama? Se a sua resposta for sim , posso te dizer que somos duas hein e vim compartilhar alguns deles com vocês espero que se divirtam!

1- Kimono

kimo

Siim Kimono , sei que tem muitas pessoas por aí que gostam , mais pode acreditar que existem muitas outras que não gostam nem um pouquinho eu eu sou suspeita pra falar de kimonos por que eu os amo.

2- Birken

birken-com-meia

Esses são super polêmicos , tenho  três porque amo , acho super confortável e estiloso , mais são quase unânimes os comentários  quando se falam deles  dizem ser feio , brutos etc mais eu  acho tão lindo aha!

3- Roupa larga

calca

Sim eu gosto bastante de roupa larga , um pouco mais blusa do que calça , acho que  as pessoas tem um pouco de dificuldade de entender isso pois vivemos em um país que quanto mais justo ou curto mais bonito se torna , mais como não ligo pra padrões pra mim é indiferente.

4- Saia midi

saia midi

Essa eu não tenho no guarda roupa , ainda , isso mesmo ainda , confesso que eu aprendi amá-las eu sei que tem muitas meninas que dizem ser feio , dizem que envelhece e etc eu respeito , mais a minha opinião é que essa peça deixa qualquer menina com uma super cara de princesa do Senhor rs  , acho bem bonito mesmo, breve encontrarei uma bem a minha cara por aí

Mesmo causando estranheza nas pessoas essas peças eu sinceramente não deixaria de usar , devemos prezar sempre conforto e um modo de se nos sentirmos bem , se valorizar e ter bom senso é fundamental. Então meus zamores , eu espero muito que tenham gostado quero muito saber a opinião de vocês❤

Voltem sempre, fiquem com Deus!

nome

don

Deixe uma resposta

