Não negocie , renuncie!

Hey amores!

renuncia

Hoje eu passei por aqui para conversar um pouquinho com vocês sobre renuncia, você sabe dizer não?  “não” quando te convidam pra fazer algo que não agrada a Deus , “não” para conversas sobre assuntos que não edificam Ou  você vive uma vida adaptada  só pra ficar melhor visto entre os teus amigos , parentes etc?

Assim, pois, todo aquele dentre vós que não renuncia a tudo quanto tem, não pode ser meu discípulo.Lucas 14:33 

Aqui na terra nós devemos saber lidar com essas situações, devemos aprender a dizer não, devemos aprender a separar o que é de Deus e o que não é . Uma das palavras chaves do evangelho: renuncia , tudo aquilo que não é de Deus  tudo aquilo que nos afasta da presença do Senhor , mesmo que simples , pequeno.  Declare que dentro da sua casa você louva ao senhor e não permita que seja diferente só porque alguém de fora está na sua casa, O que você faz ou deixa que fazer é por conta da sua vida com Cristo não deixe que outras pessoas interfiram ou mudem isso.

Devemos fazer a diferença sim e com prazer pois estamos honrando o sacrifício da Cruz , honrando a palavra de Deus , honrando os mandamentos do Senhor . Quando dizemos “não quero” , “não vou” , “não faço” é uma forma de mostrar ao ás pessoas que o seu relacionamento com o Senhor é mais importante , que a sua vida com Ele é o que prevalece , que a vontade dEle é o que prevalece. Deixe  que te chamem de chato isso ou aquilo, e no fim percebe que tudo é entre você e Deus e que ele está olhando pra você!

E se alguém te perguntar porque você leva o evangelho tão á sério responda: Verdade , porque acredito que Jesus também me levou muito a sério quando morreu na cruz por mim. E se você reconhece que não tem renunciado como deveria tenho uma coisa pra te contar .. as misericórdias do Senhor se renovam todos os dias , ore por isso , entregue nas mãos do Senhor

Espero que Deus tenha falado com vocês , super beijo❤

nomedon

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s