Festinha em casa!

 Hello minha gente!

Essa semana é  meu aniversário e resolvi fazer uma coisinha aqui em casa bem em cima da hora , tipo com uma semana de antecedência. E você está em uma situação parecida? quer algumas dicas? Então vem comigo!

 – Na comida busque coisas simples de ser feita, de preferência não experimente receitas novas , sem pensar dua vezes vá pro básico , simples e gostoso , bolo , salgadinho e brigadeiro rs!

docinho cup canapés

 –Na decoração  evite gastar muita grana faça o que conseguir com as próprias mãos , assim garante que vai ficar tudo do seu jeitinho e ainda economiza.  Essa foto foi uma decoração que eu e minha mãe fizemos com muito carinho e capricho tem dois posts bem explicadinhos com mais detalhes e cheio de dicas passa lá pra ver.

decor

decor 1 decor2 decor3 decor 4

 -No look  Com as peças que nós já temos em casa conseguimos montar um look super lindo , é só apostar no simples e nas suas peças preferidas , ou compre uma das peças do look e as outras o que você já tenha em casa.

:12

3

– Na make  Tudo depende do seu humor do dia e do seu gosto para make , sou suspeita para falar de simplicidade né gente? ahah porque evito exageros , mais tudo depende da tua personalidade , separei algumas e acho que vocês vão gostar

 make2

make1

make3

Acabou meus amores , mais espero demais que vocês tenham gostado , comentem, curtam e compartilhem e até a próxima ..

Beijos❤

nomedon

Deixe uma resposta

