O que tem saído da sua boca?

Olá minha gentee!

4

Se tem um assunto que eu tenho vontade de conversar com várias pessoas é esse:palavrão. É impossível conhecer uma pessoa que não inclui nas frases que dizem uma dessas palavrinhas feias e eu só queria saber uma coisa porque?

Sabemos bem que esse tipo de coisa é muito mais ligado a respeito , bom senso e educação do que com religião mais e então você que é cristão é proibido de falar palavrão? Humm partindo do principio que Deus nos deu livre arbítrio não , mais levando em conta o versículo que diz:

“Todas as coisas me são lícitas, mais nem todas me convém, todas as coisas me são lícitas mais não me deixarei dominar por nenhuma delas” 1 coríntios 6:12 

E então crente o que te convém? Da sua boca tem saído palavras de salvação e edificação ou palavras de maldição e infâmes. Simplesmente devemos decidir o que de fato nós somos e que imagem queremos passar para as pessoas e tudo isso é  mostramos a partir das nossas atitudes e tudo aquilo que sai da nossa boca. Se eu sou templo do espirito e quero que a minha vida traga bençãos para outras vidas devo prestar atenção em tudo o que sai da minha boca , não só palavrões mais tudo aquilo que é antibíblico ou que não condiz com a atitude que Jesus teria aqui na terra. Tudo o que nos proferimos com a nossa boca precisa ter pelo menos algum tipo de ultilidade para outras pessoas , pense nisso! Medite efésios 4

 “Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem”

“Toda a amargura, e ira, e cólera, e gritaria, e blasfêmia e toda a malícia sejam tiradas dentre vós”
Efésios 4:29-31

 Mega beijo , Deus os abençoe❤

nomedon

Deixe uma resposta

