Cabelo | atualizando dicas

Hello minha gente! 

Sabe aquela fase que você está amando,mais amando muito o seu cabelo? pois é estou vivendo ela nesses últimos meses , mais é claro que nada vem de graça , por acaso , destino ou coisa assim , por isso vim dividir com vocês dicas atualizadíssimas e cuidados que tem dado super certo!

cabelo

1- Hidratação com mel- Meu Deus como esse tal de mel faz bem para o cabelo, pois ele contém propriedades adstringentes e antioxidantes que deixam o cabelo muito brilhoso , hidratado e é uma ótima ideia pra quem quer clarear os cabelos naturalmente.

2- Fronha de seda – Gente mais não é que dá certo mesmo? pra ser sincera não eu não acreditava muito nisso, mais eu testei e agora quero minha cama inteira coberta com seda/cetim ahaha. Realmente o algodão absorve muito mais o creme do nosso cabelo que o cetim ,amei!

3- Rotina Capilar- Você tem uma rotina capilar para o seu cabelo? pois eu não tinha e tudo melhorou quando eu criei uma , não precisa necessariamente ser o cronograma capilar , mais é importante separar os dias que vai fazer as hidratações/nutrições , de finalizar , revitalizar etc.

Produtos do momento – Linha cachos poderosos, garnier apaixonei, muito breve resenha de toda a linha. Indico com certeza!

Parece que o cabelo “agradece” quando nós cuidados dele! Antes de você ir posso te contar uma coisa? o blog está cheinho de dicas , resenhas e experiências que podem te ajudar então não deixe de dar uma olhadinha e deixar um comentário pra mim.

Beijos❤

nomedon

Deixe uma resposta

