Resenha máscara Dailus

Olá meus amores, como estão indo??
Hoje venho com uma resenha muito especial porque além de eu amar Máscaras de Cílios foi presente de uma menina muito linda e minha Amiga maravilhosa Eduarda freire que vocês já conhecem muito bem.

image

Gente vocês não sabe o quando essa menina e maluca, chega aqui  casa no dia do meu aniversário e logo vem me convencendo pra ir na farmácia compra alguma coisa, quando chegamos lá eu fiquei louca cheio de maquiagens lindas e não sabia o que escolhe até vê essa linda e maravilhosa Máscara de Cílios. Obrigado amiga pelo presente!!

image

image

Preço : 27,99
Qualidade: muito boa, com uma camada meus Cilios já ficam enormes do amando.
Contra: Já ouviu fala que máscara boa e máscara velha? Então ela e  muito boa porem muito molhada então antes de usa deixo ela aberta  um pouco.

Make completa:

image

image

Apenas com uma camada:

image

Então amores e isso, esperam que gostem um beijão…

image

image

Deixe um comentário

