Vou pedir a Deus!

Olá gente linda!

Já comentei com vocês que estou prestes a fazer 16 aninhos ( Meu Jesus) é sempre legal fazer wishlist né? mais existe no nosso coração uma lista de coisinhas e pedidos que só podem ser concedidos por Deus e hoje eu quero dividir com vocês alguns pedidos que tem feito parte das minhas orações ultimamente , vem ver.

duda16

1- Maturidade espiritual – Devem perceber que este está em primeiro lugar de propósito né? pois o que eu mais quero e tenho buscado/pedido é maturidade espiritual , conhecimento e sabedoria.

2-  Mais amor – Amor ,  quem não precisa de amor , quem não precisa encher o coração de amor? amor ao falar , amor ao agir , amor em tudo e orarei muito para que Deus encha o meu coração de amor até que ele transborde, pois sem amor nada serei.

3-  Amigos verdadeiros – Meu Deus como está difícil confiar nas pessoas hoje em dia né? Quero amigos verdadeiros , mesmo  que sejam poucos , nunca tive problema com quantidade , mais só o fato de serem benção na minha vida e enviados do Senhor já tá valendo e muito!

4- Viver a vontade do Senhor –  Esse é o essencial o que não vier do meu Deus eu simplesmente não quero, dispenso , viver a vontade do Senhor em cada momento , cada passo , cada dia da minha vida é um dos meus maiores desejos na hora de “assoprar a velinha” rs

E vocês meus amores tem orado para que desejos do teu coração se cumpram podem me contar❤

Super beijo, até a próxima!

nomedon

Deixe uma resposta

