Amizade

Olá meus amores, tudo bem??
Hoje vim fazer um post muito lindinho, na verdade quase uma declaração de amor para uma amiga e espero que ela veja o post, porém também vou falar  pouco sobre amizade e o valor de verdadeiros amigos na nossa vida.

image

“Quem tem muitos amigos pode chegar à ruína, mas existe amigo mais apegado que um irmão. ”
Provérbios 18:24

Você tem uma melhor amigo? Alguém que possa contar segredos?? Sim eu Clarissa tenho, são pessoas especiais as quais compartilho momentos e fases importantes da minha vida, pessoa que já me viram chorando de dor e de alegria e compartilham da mesma alegria, momentos e risadas históricas que em nenhum museu tem! Amizade não e apenas chamar alguém de amigo e copiar e colar mensagem bonitas do google na page do facebook, amizade vai muito além disso e choro sem motivo ou pelos motivos mais bobos e literalmente quase morre juntos e viver a vida de um jeito leve e esqueça do mundo enquanto vocês conversam…
Sim eu tenho amigos!
A amizade e muito valorizada por Deus, Ele quer ser nosso amigo também, creio que é ele que coloca essas pessoa especiais em nossas vidas, (querem um post de amizade com Deus??).
Então agora que você já sabe quem e seu amigo não perca tempo e vai disser que ama ele! E fazer coisas que ao amigos fazem como por exemplo imitar um dinossauro no meio da rua, e fazer um escândalo na loja quando vê um cordão de amizade e o pior compra o cordão e sair se achando por aí como se fosse uma jóia da Tiffany&Co quando na verdade e uma biju de  R$9,00.

image

Sim eu tenho um cordão da amizade junto com a minha prima Yasmim fomos criadas juntas e agora estamos morando em cidades diferentes, o que e horrível pra nos duas, mais nada que o amor não supere encontrei ela no feriado e nada mudou, nem parecia que
Ficamos quase dois meses longe uma da outra. No cordão está escrito Best friends um lado tem um sol (que ficou comigo) e no outro a lua (que ficou com ela).

image

Sim sinto sua falta minha baleinha!!❤

Pra terminar mais a versículo bíblico pra vocês verem como Deus apóia a amizade:

  “É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. Mas pobre do homem que cai e não tem quem o ajude a levantar-se!”
Eclesiastes 4:9-10

Então e isso meus amores,  beijão…

image

image

Deixe uma resposta

