Look do dia: Em saquarema

ola meus amores, como estão indo??

Comigo tudo ótimo, e como prometido la no insta (@dondocassblog) vou postar o look do dia aqui no blog, não sei se isso vai acontecer com frequência mais vamos tentar manter os look’s!!!

clarissa 310

Passei o Feriado com a minha família na minha cidade preferida😀 e resolvi fazer look’s do dia, mais o tempo não ajudou choveu todos os dias e só consegui tirar foto de look um só dia, porem vai sair um post com todas as fotos do feriado com a família!!

Agora vamos para de bla bla bla e vamos por look:

clarissa 311

clarissa 312

look1

look1

look1

clarissa 308

Blusa- de uma lojinha aqui da minha cidade chamada Tudo por Você/ Legging-  trifil/ Rasteirinha- não lembro😦

Minhas lindas as fotos não são da melhor qualidade, as poses pras fotos então nem o diga não sabia o que fazer kkkk, peço desculpas e peço que me digam se gostaram  aqui nos comentários, e a cada dia vou procurar melhor, okay??

Espero muito mesmo que tenham gostado, um beijão…

clarissa

don

Deixe uma resposta

