5 motivos para usar mousse nos cachos!

Oie cacheadas!

Hoje eu vim falar sobre um produto que eu tô amando , mais amando muito, e sim é ele o mousse capilar. E para você que ainda não usou , hoje eu vim te dar 5 motivos para testar e passar aqui para me contar o que achou.

Close-up hairdresser hand hair mousse spray. In hairdressing beauty salon

1- Modela muito bem – por conta da consistência o mousse consegue modelar e manter os cachos por mais tempo. Então para você que ama cabelo definido é uma ótima dica.

2- Aliado do Volume – Quem aí ama volume grita euuu! pois é , eu também e o mousse deixa o cabelo mais leve e consequentemente mais volumoso e por isso você que gosta daquele volumão vai amar usar mousse na finalização

3-  Seca bem mais rápido – Coisa chata é esperar o cabelo secar né? ainda mais o meu  que demora horas e com o mousse não tenho esse problema pois não pesa o cabelo e faz com que ele seque mais rápido que a finalização com creme.

4 – Gasta menos creme – O mousse não substitui o creme por completo mais utilizando os dois na mesma finalização você usa muito  menos creme nos cachos

5- Dura muito – Uma embalagem de 140g de mousse capilar rende várias finalizações dependendo do tamanho do seu cabelo , mousses não costumam ser  baratos , mais o preço compensa e muito.

Então, ficou curiosa para testar? Se gostou desse post e quer mais dicas dê uma passeada pelo blog  tem vários posts sobre transição, produtos ,finalizações e cuidados.

Um super beijo,

nomedon

Deixe uma resposta

