Wishlist!

 Olá minha gente!

Faltam exatamente 1 mês para eu ficar mais velinha e eu sou aquele tipo de pessoa que ama , mais ama muito fazer aniversário , sou bastante grata a Deus por tudo e até pelo tempo que passa muito rápido não é? E hoje é dia de wishlist coisas que eu quero muito vem ver:

wishli 1 Blusa loja da Ray – Meu Deus como eu amo as blusas da Loja da Ray especialmente a da foto , os preços estão ótimos e são de super bom gosto.

2-Pantufa fofa – Eu adoro pantufas acho lindo e essa é uma das dicas para quem quer me dar presente ahah uma pantufa fofa

3- Jardineira jeans calça – São as peças mais estilosas do mundo , amo jardineiras e mais ainda as de calça , tenho várias combinações em mente com uma peça dessas

4- Creme milagre diet – tô muito curiosa para testar esse creme que ouvi opiniões ótimas sobre , sem contar que adoro essa embalagem que não vou jogar fora nunca hahah

5- Delineador maybeline – Ah muito tempo não sei o que é fazer uma make com aquele delineado de gatinho fofo , por isso quero muito um delineador bom bem pretinho. De preferencia esse da foto que é ótimo

Então meus amores tem alguém que vai ficar velinho logo por aqui? deixem nos comentários

Um mega Beijo,

nomedon

Deixe uma resposta

