Coisas Favoritas

Ola meus amores, como estão indo??

Hoje vim falar de algumas coisas que eu top amando nos últimos meses, Vamos lá.

Cachos:

Minha gente que produtos incríveis, estou amando usar essa nova linha cachos poderosos da Garnier, a textura do condicionador e do creme de pentear são bem grossinha o que me fez amar ainda mais, o Cheiro de todos os produtos são maravilhosos é o shampoo limpa bem o cabelo. Amei❤

Estilo:

tenho amado peças em Jeans quero tudo é em cada look tem uma coisa diferente, como ainda (vocês leram ainda porque to pensando em fazer foto dos meus look’s pra vocês) não post meus look’s pra vocês ai vão alguns look’s inspirações pra vocês.

Tenho amado esse estilo meio anos 70, um Boho mais leve, pra mim o mais bonito e as blusas com tecidos levinhos e estampas étnicas, a cor caramelo e o jeans que já disse que amo lá em cima.

Acessórios:

 Comprei uma bem igual a do meio como disse la em cima do bem nessa onda mais anos 70, alem de achar mochila uma coisa muito pártica na minha vida. comprei a minha em uma lojinha na minha cidade por R$ 30,00.

Mesmo tenho falado que to amando o estilo boho, gosto muito mais das roupas do que dos acessórios nos acessórios prefiro algo mais levinho, fininho e delicado.

Então o que vocês estão curtindo no momento? me contem aqui em  baixo, espero que tenham gostado um beijão…

clarissa

don

Deixe uma resposta

