*-* Vergonha *-*

Ola meus amores, como estão indo??

Você já ficou com vergonha se apresentar algum Trabalho na escola? Já ficou com medo de errar alguma coisa?? Alguém já te falou que não ia conseguir??

Sim alguém já me disse que eu não ia conseguir, é por isso eu tomei posse daquela palavra e na hora eu não consegui. Mas teve vezes que eu mesma me desencorajei.

Mas na palavra de Deus diz:

Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria.
  Isaías 61:7

Deus nos diz que no lugar de vergonha teremos dupla honra, porem como fazemos para não ser envergonhar, para não deixar que as pessoas venha disser alguma coisa que nos afete, que os nossos próprios pensamentos não nos engane? COMO FAZER? É simples pela BUSCA constante, e  na suas ORAÇÕES pedindo a Ele sabedoria, pedindo a Ele que a vontade dEle seja feita em nossas vidas, é que nos use apenas como instrumento!

Em 1 Timóteo 4:12 diz:

“Ninguém despreze a tua mocidade; mas sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza”.

Ninguém pode despreza você ou falar que não vai conseguir. Quando alguém te falar algo do tipo, abra sua boca e fale NÃO TOMO POSSE, e logo Depois ore a Deus pedindo sabedoria e que venha aliviar seu coração de toda e qualquer ansiedade e nervosismo.

Tem um canção do Regis Danese que fala sobre isso.

Dupla Honra 

Confio sim, nas Tuas promessas
Não murmurarei pois sei, a minha vitória é certa
Toda lágrima que já derramei
De joelhos Te pedindo um milagre
Por socorro muitas vezes clamei
Quando parecia tudo acabado(Declamação da kelly)
E você que neste momento se sente injustiçado
Humilhado, creia somente porque hoje é o dia da tua vitoria,
Hoje é o dia da benção do Senhor na tua vida
Hoje é o dia de alegria de paz,de regozijo na presença do Senhor.
Hoje é o dia da Dupla Honra
Creia somente pois hoje a vitoria entra na sua casa ela
Entra na sua vida e o poder de Deus se manifesta através da sua fé
E você que crer declare assim comigo

Em lugar de vergonha terei dupla honra
Em lugar de humilhação, terei exaltação
Em lugar de tristeza terei alegria
Pois a minha vida está Senhor
Em Tuas mãos

Então meus amores deixem a vergonha de lado é vão dar o seu melhor na obra de Cristo! Beijão…

clarissadon

Deixe uma resposta

