Finalizadores| dicas atualizadas ..

Hello cacheadas!

Hoje eu vim pra falar um pouquinho sobre alguns dos últimos finalizadores que usei e amei o resultado e dar algumas dicas atualizadas que eu e o meu cabelo amamos, Vem conferir o que eu preparei pra hoje.

creme_yamasterol_branco_320ml

Esse é o Yamasterol , a base que proteína hidrolisada sou bastante suspeita para falar deles porque meu cabelo adora e fica lindo, super hidratado, macio e chei… bom não muito cheiroso rs o preço varia 320g custa 3,50

seda

Sempre ouvi falar super bem sobre o verdinho ai de cima , mais só agora consegui testar e posso dizer que um dos melhores cremes que já usei , o cabelo fica super definido e esse sim tem um cheiro muito bom. É um creme super consistente do jeito que o meu cabelo gosta , eu amei entrou para a minha listinha de favoritos de cabelo , paguei  8,50.

dicas

A Duda aqui como toda boa cacheada ta sempre atualizando dicas , cuidados produtos técnicas etc e quando gosto de verdade sempre venho dividir com vocês .

1- Misturinhas de creme : Uso um creme hidratante e bem molinho tipo o yamasterol e passo escova ou pente no cabelo e logo depois faço nossa velha amiga fitagem como um creme bem consistente e que defina bastante o meu cabelo e o resultado são day afters perfeitos.

2- Óleo no cabelo seco : O cabelo fica muito mais bonito quando usamos o óleo nele já seco e não só nas pontinhas mais subindo um pouquinho para o comprimento. Sabe hora que “quebrar”/desfazer o efeito durinho de creme? essa é a hora do óleo.

3- Hidratação de abacate: Um dos melhores resultados de hidratações caseiras que eu já tive e é uma super dica , abacate amassado ou batido no liquidificador , bepantol  e seu creme de hidratação predileto testa e depois me contar okay?

Bom meus amores, espero que tenha sido útil essa mistura de resenha com dicas práticas para nossos amados cachos, cometem e dêem uma passeada pelo blog tenho certeza que você vai gostar

Fiquem com Deus , mega beijo

nomedon

Deixe uma resposta

