Dançar = adorar!

Hello minha gente!

“Evangelista e não artista, quero almas e não palmas”

Há duas semanas tive mais uma oportunidade de usar a dança em forma de adoração com a academia mais linda desse mundo: EC Cassia Wood .E aproveitei pra falar um pouquinho sobre o espetáculo e sobre essa experiência maravilhosa sempre um aprendizado diferente.

Dessa vez o tema do espetáculo foi Cinderela , e se paramos para pensar a história da cinderela se parece coma história de muita gente por ai , esquecendo fadas , varinhas de condão , príncipe e carruagem. mais falando de humilhação , tristeza , subestimação quantas pessoas já não passaram por isso na vida? Mais no caso da “nossa” Cinderela tinha uma fé inestimável em Jesus Cristo e no lugar da tal da fada madrinha era o espirito santo de Deus Lindo não?

Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria. Isaías 61.7 

Algumas fotos do espetáculo:

2 3 4 5 6 7 8 9 1 2 3

Quando nossas vidas com Jesus é realmente plena e verdadeira , devemos saber expadi-la para fora da igreja e assim fazer a diferença , e essa família linda que ministra através da arte é a prova vida de que Deus prepara grandes coisas para aqueles que o adoram e que conseguem fazer a diferença!

E então o que acharam? conta pra mim!

Mega beijo

 nomedon

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s