Transforma-me , enche-me e usa-me

                   Olá gente linda, tudo ok?

Deus

Passei por aqui hoje com uma vontade imensa de falar sobre trans-for-ma-ção e não tô falando de antes e depois da maquiagem , cabelos ou qualquer coisa externa mais sim do nosso interior.

E todos nós, que com a face descoberta contemplamos a glória do Senhor, segundo a sua imagem estamos sendo transformados com glória cada vez maior, a qual vem do Senhor, que é o Espírito.2 Coríntios 3:18

Nós sabemos bem que não há vida em cristo sem transformações e mudanças no nosso interior! Ouço muitas pessoas falarem de serem usadas por Deus serem instrumentos para as obras do Senhor mais pouquíssimas pessoas reconhecendo que precisam de mudanças.

Antes de sermos usados por Deus ele precisa fazer de nós um vaso novo, e precisamos mostrar ao Senhor que estamos dispostos a sermos transformados por ele , feitos e refeitos quantas vezes for preciso

Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2 

E essa tal transformação é exatamente o que? É nos esvaziarmos de nós todos os dias dando a Deus a liberdade de nos encher ,para que nós sejamos cada vez mais diferentes de nós mesmos e parecidos com o único que nós devemos ter como espelho: Jesus . O Senhor vai sim  usar cada um de nós , mais primeiro precismos ser transformados. E você já pediu a Deus essa transformação , completa em espirito e em verdade?

Então pode dizer agora mesmo: Senhor eu quero ser transformado e todos os dias morrer pra mim mesmo , mais viver para ti que é o único digno: Transforma-me , enche-me e usa-me

Ouça Sonda-me, Usa-me de Aline Barros  , Capacita-me de Anderson FreireAcima da Média de Bruna Karla

Paz do Senhor , super beijo

nomedon

4 comentários sobre “Transforma-me , enche-me e usa-me

  1. Realmente irmã, essa é uma verdade que nem todos querem enxergar. Ser transformado e mudado pelo Espírito Santo é necessário para que realmente nos tornemos cristãos. Você é tão nova, mas já está sendo muito usada. Que Jesus continue te inspirando e te dando revelações de suas palavras. A Paz do Senhor.

Deixe uma resposta

