Batom do momento!

Olá my amores!

Hoje eu vim falar de make ebaa! Na verdade contar sobre um queridinho do momento. Ha muito tempo procuro um batom que eu pudesse usar no meu dia a dia e quando eu soube que marsala é a cor do ano , uni o útil ao agradável e comecei a procurar um batom marsala que eu pudesse usar durante o dia e pra minha alegria encontrei!

marsala

É ele o collant marsala , da dailus. tem uma cor super linda que varia de acordo com o tom de pele , em mim por exemplo é um nude com fundo rosado e o que eu achei mais legal é que fica muito bonito em todos os tons de pele.

Preço? 20,00

Cobertura: Muito muito boa, diferente do primeiro batom que comprei da dailus sem falar que a duração é super boa

Recomendo? Muito , muito e muito! Não tenho nada de negativo para falar sobre ele só posso dizer que a Dailus está de parabéns

E vocês meus amores? comentem o nome do seu batom do momento nos comentários.

Um beijo e até qualquer hora!

nomedon

Deixe uma resposta

