Dançar pra Deus

Ola meus amores, como estão indo??

Hoje vim falar de uma das minhas Grandes paixões, já disse algumas vezes aqui no blog que amo dançar, mas nunca me aprofundei no assunto então hoje resolvi amostra pra vocês que não se trata apenas de dançar no altar na frente de todos da Igreja, mais sim dançar pra Ele e com Ele.

“Mudaste meu pranto em dança, a minha veste de lamento em minha veste de alegria, para que meu coração cante louvores a ti e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te darei graças para sempre”.

– Salmos 30: 11-12
És escolhida desde o VENTRE de sua mãe.
O Senhor derramou sobre a sua vida o DOM precioso de dançar.
Seus movimentos são CONSAGRADOS ao senhor, porque reconhece que Dele por Ele são todas as coisas.
Cada gesto, giros, saltos e pulos é o reflexo do seu AMOR pelo Deus da dança.
A Bailarina de Cristo ANSEIA dançar com o Espírito Santo e reconhece que tem COMPROMISSO com o Pai e não com a dança.
Ela sabe do peso da responsabilidade da ministração com dança, por isto suas vestes estão sempre LIMPAS e belas aos olhos do Pai.
Bailarina você é LIVRE para dançar e celebrar ao Rei da Glória.
Tu és PRECIOSA!Deus te ESCOLHEU!

-Denise Zambini

Fazemos não para que todos sejam como dançamos bem, fazemos para que todos sejam a gloria de Deus, o Amor de Deus através da nossa dança.

“Porque dEle e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; Glória, pois, a Ele eternamente. Amém”.

                                                                                                          -Romanos 11:36

Dançar não é só chegar la e fazer movimentos bonitos é estar na presença de Deus é uma maneira de chegar mais perto dEle, é dançar juntos com Ele, varias vezes enquanto dançava errei, quase cair, sentir dores, mais nunca parrei de dançar, nunca desistir no meio do culto sempre continuei, por que ele merece muito mais do que eu faço. Se você dança na sua igreja é nunca sentiu a presença de Deus enquanto dançava tá na hora de buscar mais, orar mais, jejuar mais se alimentar da Palavra! Se você dança não na igreja mais em uma academia não esqueça de dançar para uma plateia de uma só pessoa ( Deus), é se você nunca deu valor para as pessoas que dançam na sua igreja, passe a Dar é passe a ter a vida delas como exemplo , por que tenho certeza que se elas dançam somente pra Deus elas tem uma vida cheia do espirito Santo de Deus.

Que a Minha Adoração NÃO Seja somente para o agitar Dentro de um Templo, Mas que venha sacudir o Mundo com uma Vida que Agrade a Deus.

Então amores, espero que tenham gostado compartilhe com as amigas um Beijão…

clarissa

don

Deixe uma resposta

