Versículo da semana!

Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Isaías 55:6

buscai É estranho pensar que chegará um tempo em que não haverá mais tempo, esse versículo fez parte de uma reflexão que estava fazendo no domingo passado , no horário em que eu deveria estar no culto mais estava em casa. Hoje você é jovem de mais , amanha você está cansado , noutro dia não tem tempo e enfim chegará o dia que não terá mais tempo de verdade o dia em que não terá mais tempo nem mesmo de dizer que não tem tempo.

E hoje eu vim, dizer pra você doe o seu melhor a cristo , o seu melhor sorriso, o seu melhor agradecimento, sua melhor oração, sua melhor adoração e seu melhor louvor. A cada minuto da sua vida

Buscai primeiro o reino de Deus, e as demais coisas vos serão acrescentadas.
mateus 6:33 

Preciso de mais

Não deixe que os anos ceguem os meus olhos
E que ao passar do tempo eu deixe de Te ouvir
Não deixe que eu perca a Tua essência
E nem que eu me acostume a não mais Te sentir

Preciso de mais, mais, quero muito mais
Eu preciso Te ouvir e Te ver
Tem que ter mais, mais, quero muito mais
Restitui o que se perdeu

Eu não quero estar tão longe estando perto
Não Te ouvindo, não Te vendo, não sentindo
Abro mão de ser Eli pra ser menino Samuel
Eu Te quero, Te desejo, Te venero
Passam dias, passam meses e eu Te espero
Anoitece, amanhece e eu Te quero

Mais, mais, quero muito mais
Eu preciso Te ouvir e Te ver
Tem que ter mais, mais, quero muito mais
Restitui o que se perdeu

Ministério toque no altar

Eu amo esse louvor .Vamos buscar a Deus e viver uma vida cristã acima da média querendo cada vez mais de Deus e dando cada vez mais a ele e o buscando de todo o nosso coração enquanto ainda há tempo!

Que a tua semana seja cheinha de bençãos

nome

don

Deixe uma resposta

