Turbante-se

Cacheadas estão ai?

Vamos falar hoje sobre um acessório que na minha opinião qualquer cacheada que se preze deveria ter no armário e usar claro! Eu amo turbante, diz muito sobre o nosso estilo e vamos combinar que fica lindo né! Por isso hoje eu trouxe inspirações e dicas para vocês.

Essa foto inspirou completamente esse post

turbante

2 345

fotos-de-penteados-com-turbantes-para-se-inspirar-2

Captura-de-tela-2013-08-30-às-16.48.00 maxresdefault 11376179_399380690269883_1042719134_n (1)

Existem vários estilos: básicos e ousados e tudo depende do que combina com você e da sua criatividade. Para as meninas que ainda estão “criando intimidade” com os turbantes eu aconselho a usar os menorezinhos e com estampas mais simples . Eu acho lindo todos os estilos , mais o que combina comigo são aqueles que não cubram todo o cabelo e com estampas e cores bem sutis. Ah e não posso esquecer das meninas que não são cacheadas que também estão livres para aderir ao turbante fica super lindo em vocês também

E com vocês meu amores o que combina? Me contem nos comentários

Mega beijo,

nome

don

Deixe uma resposta

