Versículo da semana!

“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” 1 Coríntios 2:9

re

 Posso dizer que esse é o meu versículo “predileto” do momento, pois essa é a única certeza que temos sobre o que Deus preparou e está preparando para nossas vidas e a certeza é que nenhum ouvido ouviu , e nem olho viu.

Então independentemente de como está tua vida agora saiba que nada se compara com a glória que está por vir. Que Graças a nosso Deus , não sabemos bem qual é , deixe que as coisas aconteçam da forma que ele prepara acho que já deu pra perceber que do nosso jeito não da muito certo. Afinal o pensamento do Senhor vai além de tudo aquilo que possamos  imaginar. E tudo, absolutamente tudo tem seu propósito, deixe que Deus cuide das suas “coisas” ele sabe bem o que é melhor pra você. Viva pra Jesus pra receber a “coroa” cuja a imagem jamais penetrou no coração do homem , mais é o que Deus preparou para tua vida antes mesmo de você nascer. Deus lindo esse nosso não?  Tudo o que estiver  por vir entregue nas mãos do Senhor  para no tempo certo viver tudo aquilo que ele preparou

Decidi Confiar

A vida é cheia de perguntas que eu não posso responder
Há tantas coisas que acontecem que nem sempre entendo
o porquê

Sentimentos de temores sobre mim
Aflições que mais parecem não ter fim
Surpresas de um caminho que ainda não trilhei

No meio dessa tempestade pude então ouvir a Tua voz
Que veio como uma brisa sussurrando em meu coração
Acalmando minhas dores, emoções
Dissipando tempestades, furacões,
Escolhi descansar em Ti

De uma coisa eu sei, decidi confiar
O invisível por certo se revelará
Então verei o que Deus preparou para mim
Nem olhos viram, ouvidos ouviram,
Nem homem nenhum conseguiu decifrar
O que Deus faz na vida de um justo que em oração
Clama ao pai

Bruna Karla 

Ouça decidi confiar da Bruna Karla, Tenham um domingo lindo e uma semana super abençoada.

Super beijo amores,

nomedon

Deixe uma resposta

