*-* Férias *-*

Ola amores, como estão??

Sabe o que chegou por aqui, sim são as férias e imagina quem ta muito feliz, sim eu😀

Nesse momento tem umas meninas aqui em casa, me distraindo enquanto escrevo o post, comemorando nossas ferias e se despedindo de uma menininha muito especial que vai se mudar ( Te amo coisinha). Então a duda já deu várias dicas do que fazer nas férias por aqui.

Relaxe ai menina é vamos aproveitar essas duas, três semanas de férias … dormindo…

Sim não vou viajar é não tenho grandes planos de férias, meus planos são simplesmente: Dormir- Comer- Estudar.

Sim vocês leram estudar esses são os planos das ferias minhas notas não foram as melhores não me agradaram muito é esse ano é ano de fazer Enem (só pra ver como é) é perdendo tirar uma boa nota!  Aquela clássica frase: A caneta é mais leve que a pá! então precisamos estudar galerinha.

Agora pra quem vai realmente curtir as ferias de inverno:

*Assistir Series que você deixou de lado.

*Ir no cinema com o namorado/amigos/família.

*Dormir ate as 14:00 da tarde.

*Engordar- sim eu sei que você vai comer muito é que não vai fazer nenhum exercício físico.

*Fazer muitos post por seu blog ou canal no youtube.

*Fazer um dia de day spa.

*Ir no shopping como as amigas.

Espero que curtam suas férias um beijão…

clarissa

don

Deixe uma resposta

