Review | Cachos

Lindas, tudo bem?

Por acaso você já usou um produto que fez tão bem pro seu cabelo que teve vontade de ir correndo comprar a linha inteira? Pois é , isso já aconteceu comigo várias vezes e o último produtinho que me surpreendeu foi da garnier pra variar rs ,  nova linha cachos poderosos. Se quiser saber mais é só rolar pra baixo!

Creme-para-pentear-Fructis-Cachos-Poderosos-2336.09

Consistência: Bem grossinha , o que faz durar bastante

O que promete:  Nutrir , dar brilho, reduzir o frizz 76% e recriar os cachos

Fragrância: bem típico da garnier mesmo , docinha e frutal

Composição: Seixa de bambu e filloxane  que é uma pequena molécula penetra no interior da fibra e forma múltiplas conecções.

Efeito no cabelo: O suficente para se tornar meu favorito dos últimos tempos! Deixa o cabelo bastante hidratado e muito muito definido sem reduzir o volume, ah e reduziu muito meu frizz , já que no inverno meu cabelo fica cheinho dessas praguinhas. Enfim prometeu e cumpriu muito bem!

Preço: 6,90 pode cair pra traz ahaha

Agora eu posso querer a linha toda? Amei mesmo o resultado e recomendo acho que deve se dar super bem com outros tipos de cachos também , tanto mais aberto quanto mais fechadinhos, apaixonada!

Já usaram? me contem qual foi o resultado aqui nos comentários!

Mega beijo,

nomedon

Deixe uma resposta

