Estilo| make do momento!

Olá gente mais linda!

Hoje nós vamos falar de produtos de make e o meu estilo de make do momento , uma mistura de resenha com dicas etc o vamos ver se algumas das minhas meninas se identificam comigo?

Delineado

delineado

Eu sempre gostei muito de makes com delineado, mais ultimamente tenha amado , mais amado muito , acho que da uma carinha de boneca. vou testar alguns outros delineador pra faze resenhas comparativas para vocês!

Batom nude

batom-nude

Eu gosto bastante de batons super escuros , mais minha paixão do momento/inverno e a boca mais apagadinha na verdade eu acho mesmo é muito chique rs não é? e agora euestou a procura do batom nude perfeito. Eles são super  lindos.

Lápis para sobrancelha

sobrancelha Uma das melhores invenções da vida! A sobrancelha faz uma mudança surreal no rosto de qualquer pessoa, e sinceramente eu não prestava muito atenção nisso , mais agora estou prestando e até demais ahaha , aqui no blog tem um post muito legal super completinho com várias dicas para suas sobrancelhas não esquece de dar uma olhadinha. Eles são um dos meus favoritos do momento e serão por muito , muito tempo

Sombra marrom

make-esfumadinho

Basta me conhecer só um pouquinho para saber que eu não sou muito fã de sombras especialmente coloridas , mais tenho gostado bastante de esfumado marrom , não necessariamente com tanto brilho , mais acho muito lindo tanto pra dia dia quando pra uma produção mais arrumadinha!

Meus amores muito breve terão resenhas , vai ser tipo o parte dois desse post eu espero muito , mais muito que vocês tenham gostado e não esquece de me contar nos comentários viu?

Um super beijo,

nome don

Deixe uma resposta

