Festa na Roça

Oiie amores, como estão??

hoje é dia de festa na roça kkk pelo menos pra mim vou em um arraia, é tava pensando que daria um ótimo post!

Então aqui to eu, amo essa época do ano que tem frio, é comida gostosa e quentinha, filme, coberto é férias. Ainda tenho mais uma semana de aula, mas só de saber que ta chegando meu coração se enche de alegria!

Então vamos falar de festa; Gente bonita, pintinhas na bochecha, milho, sopas, bandeirinhas coloridas é muita dança.

Decoração

Bandeirinha é chapéu de palha não pode faltar, um pouco de criatividade e uma olhadinha no pinterest já ajuda bastante!

Comidas

É a melhor parte da festa é não vou deixar só foto pra vocês ai em baixo tem duas receitas Maravilhosas❤

Look’s

Não sei vocês mais já usei muito vestido colorido é bem rodado, hoje simplesmente boto uma calça jeans é uma camisa xadrez kkk ai em baixo tem look’s lindos e bem fofinhos pra curtir a festa

Makes

Amo fazer pintinha na bochecha! Na minha opinião não tem make ideal pra araiá porem eu gosto de usar: Muita mascara para cílios, batom rosa chiclete é pintinhas na bochecha.

Agora é com ocês quero só ver quem vai ficar bunita por araiá mais tarde!

Então amores fiquem com Deus um beijão

clarissa

don

Deixe uma resposta

