1 minuto de tendência!

Olá gente mais linda!

Escolhi o dia de hoje para falarmos um pouquinho de tendência e dessa vez não são peças de roupas mais sim sapatos. Humm , vou dar algumas dicas e vamos ver se você  descobre? são a cara do inverno , super famosas ente as blogueiras e bem ousadas.

overbota-over-the-knee-saiasIsso são elas mesmo! Aquelas botas bem compridas  over the knee  que traduzindo para o português significa “sobre os joelhos” e é exatamente o que     elas são.É tendência de 2015 e está ganhando espaços nas vitrines,nos closets, look’s e nas passarelas e aí  você usaria?

tendencia-de-inverno-bota-over-the-knee-blog-assim-como-vcsboto-over-knee-3Bota_over_the_knee_inspirac_a_o_look_como_usar_tendencia_Lari_Duarte_blog_dicas_20

  E não, eu não vou enganar as minhas meninas , para usar essas botas precisa de um pouco de cuidado e algumas restrições , já que elas por si só já roubam a cena. Umas das dicas é tomar cuidado com a monocromia pra não parecer a mulher gato ahah e para as baixinhas dar preferência sempre para os modelos com salto pois elas dão a impressão de que você é mais baixa do que realmente é. Essas botas são bem predominantes na cor preta existem variedades de cores

pastel cinza

look

FotorCreated

Nina – Blog Nina Secrets

Adriana Félix- Blog Se Arruma Menina

Fabi Santina – Blog Crie Moda

Bianca Andrade- Blog Boca Rosa

Então meus amores , quero saber a opinião de vocês sobre essa tendência de inverno 2015 famosíssima e super ousada , deixem nos cometários meninas por favor ,  Não esquece hein?

Fiquem com Deus❤

nome

don

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s