:) Coisas que me fazem Feliz :)

Ola meus amores, como estão indo??

Sim sou eu Clarissa não morri, não sumi e não larguei o blog. Vocês nem devem ter sentido faltada de mim com os posts maravilhosos da Duda.

Nossa tava com uma saudade de passar por aqui tenho muitas coisas e ideias pra compartilhar com vocês, é hoje eu quero compartilhar algumas coisas que me fazem feliz, não em uma ordem do que me faz mais feliz ao que me faz menos feliz é sim simplesmente coisas que me fazem chorar de felicidade, abri uma sorriso enorme e querer pular de tanta alegria.

Adorar ao único Digno

Não tem nem explicação, não tem coisa que me deixa mais feliz, que me faz pular de alegria que me faz chorar e gritar pra todos o quanto amo adorar, é louvar o único que é digno.

Foto de sorriso espontâneo

Nossa essa foto aqui em baixo é a coisa mais linda que eu já vi na minha vida, mas além dessa foto eu amo fotos de sorrisos espontâneos me faz pensar no que a pessoa tava pensando ou que momento vivendo pra esta tão feliz que não só a boca sorrir como todo o rosto tem um gesto de alegria.

Por do sol

Como as obras de Deus são maravilhosas não a coisa que me acalma mais do que observar o por do sol, Há e estou abertas a convites de viagens pra Paris kkkkk

Amigos 

Amigos ou melhor irmãos de outra Mãe, quando encontramos um amigos encontramos um tesouro é sou muito feliz pelos que tenho.

Família 

Pode ser louca, diferente mas é nossa família quem nos apoia a todo momento quem nos da direção família não só de sangue como de coração.

Musica

Amo musica ou qualquer barulho que tenha como dançar, é se essa musica é pra louvar a Deus ela é ainda mais maravilhosa e boa de ouvir.

Praia-Saquarema 

Amo esse lugar, sei lá acho que já é questão de costume , a cada passo que dou em saqua me sinto nas nuvens o lugar é lindo e me faz lembra de coisas maravilhosas.

Palavra de Deus 

Meu alimento!! Eu preciso para viver, e me deixa tão leve é feliz que pelo o menos um versículo por dia eu tenho que ler ( na verdade e mais de um capitulo).

Dançar

Na verdade não precisa nem de musica pra doidona aqui sair dançando,  já disse aqui no blog que sou dessas quer dança feito louca na frente do espelho, mas não para por ai, não só amo dançar como amo ver filmes que tenham esse tema envolvido, amo ballet ( mesmo não fazendo mais) é se tiver uma oportunidade de dançar no meio da rua já to eu la dançando, mas oque faz gosto é dançar pra Ele o único digno de todo louvor

Casamento

Não, não é não eu não sou casada, mas acho a união entre um homem é uma mulher a coisa mais linda do mundo, os olhares apaixonados a certeza que querem viver pra sempre juntos, o amor que faz passar por todas as dificuldades ai gente vou parar se não vou chorar aqui!

Gravides 

Não eu também não to gravida, amo demais uma pessoa gravida minha maior vontade é ser mãe e ver minha barriguinha crescendo com uma nova vida dentro de mim, sim tudo tem o seu tempo eu sei! Há é quando passar uma gravida na rua quem quer sair correndo é passar a mão na barriga quem? quem? Sim sou eu ( não faço isso por que se não iam me chamar de louca)

Bebê

Se a pessoa gosta de casamento, gravides, é claro que gosta de bebes,  quero todos os bebes do universo pra mim, calma não brincadeira vai dar muito trabalho. Mas vai eles são muito fofinhos!

Viagens 

Sim quero viajar o mundo inteiro.

Vocês

É chegou a hora de falar das minhas Dondoquinhas, vocês me fazem tão feliz, fico feliz vendo o blog crescer é algumas de vocês comentando é curtindo os post. Nunca esqueçam de comentar aqui em baixo é falar o que vocês acham dos post’s e compartilhar com as amigas também!!

Acho que já falei/escrevi demais por hoje, espero mesmo que tenham gostado do post um beijão…

clarissa

don

Deixe uma resposta

