3,2,1, férias!

férias Meus amores daqui a exatamente uma semana vão começar as minhas férias! E como eu não vou viajar ou fazer alguma coisa especial eu estava pensando o que eu poderia fazer na minha casa mesmo ,para deixar minhas férias menos tediosa e acho que adivinhei que tu ta querendo uma ideias também né? ahaha Vem comigo!

1- Faça itens decorativos pro seu quarto – nessas férias pretendo liberara alguns diys pra vocês então aproveite para dar uma carinha nova ao seu quarto , coisas simples já fazem a maior diferença

2- Almoço com amigas – eu amo , adoro chamar algumas amigas pra comer aqui em casa , ops pra cozinhar aqui em casa , pois é, junte suas amigas e passem uma tarde juntas cozinhand , comendo , vendo filme ou fazendo  que vocês quiserem

3- Se desligue um pouco da internet – eu não sei vocês mais a maior parte do meu tempo passo na net ou fazendo coisas do blog, ou trabalhos de escola , conversando etc e nas férias é o tempo de se desligar um pouquinho da internet pra ter tempo pra fazer outras coisas que deixem seu dia menos comum

4 – Leia um livro – eu amo , adoro ler e nas férias temos tempo livre pra isso ,sempre que lemos um livro ganhamos de presente aprendizados e experiência e isso é ótimo

5- Organize suas “bagunças” – isso pode não parecer muito divertido mais é essencial aproveite pra voltar das férias com suas coisas mais organizadas e tudo ficará mais fácil

Minha gente ,Vamos falar mais sobre isso, assim que a bendita chegar! ahaha

Beijinhos, bye

nome

don

Deixe uma resposta

