Versículo da semana!

Aquele que diz que está nele, também deve andar como ele andou. 1 João 2:6

anadra  E todos nós que conhecemos a Jesus e somos temente a Deus devemos andar assim , exatamente como ele andou , e vocês já devem saber que eu não estou falando literalmente de passos , mais de atitudes.

Acredito que se todos nós cristãos, vivessemos de palavra e somente dela honraríamos ainda mais nosso , evangelho , ninguém disse que seria fácil ser cristão (de verdade) ou que seria fácil andar como ele andou , mais também não está escrito que estaríamos sozinho nessa

“O inimigo não teme o que você prega mais sim o que você vive” , ele não teme que eu esteja digitando esse post agora , mais teme que você que esta aí do outro lado lendo , você mesmo , ele teme que esse post mude a sua vida , ele teme que você saia daqui agora orando a Deus e pedindo para que ele te d~e um coração assim como o de Jesus , ele teme que você ame, que você perdoe , que você seja grato , que você seja justo , que seja bom , misericordioso , pois ele sabe que com um desse ele não pode mexer rs ele teme ser envergonhado e olha que coincidência e essa é justamente a nossa missão , envergonhá-lo através da nossas atitudes , Andando assim como ele , Jesus andou!

Acima da média

Não posso brincar, brincar de ser juiz
Não posso julgar, melhor ser aprendiz
O meu dever é ajudar aquele que caiu
É fechar os olhos e orar por quem não viu
O perigo, profundo abismo
Se a bênção chegou na vida de alguém
Devo festejar, como se fosse minha também
O Mestre do amor, o Professor do bem
Me ensinou na cruz que não existe ninguém
Melhor que ninguém
Imagina um ladrão na última hora ir pro paraíso.

Eu não posso dedicar meu tempo
Com as coisas que se perdem ao vento
Eu preciso imitar Jesus
Eu não posso abandonar a cruz
Eu preciso aproveitar meu tempo
Pra plantar na terra o alimento
Eu preciso alimentar alguém
Sou do Reino ou não sou ninguém.

Pra que existir se posso viver acima da média
Meu melhor não vou reter
Vou abraçar alguém, meu ombro emprestar
A órfãos e viúvas que precisam chorar, apenas chorar
Preciso me tocar

Bruna karla 

Um dos louvores mais lindos , que já ouvi! Ouça acima da média . Vamos louvar e orara a Deus pedindo, o caráter , o coração e amente assim como o Senhor para que nós sejamos cada vez mais diferentes de nós mesmos , mais parecidos com o aquele que morreu por nós Jesus!

Amém? amem!

Beijocas, uma ótima semana meu amores

nome

Deixe uma resposta

