Fiz o bc e agora?

Olá cacheadas de plantão, tudo bem?

Por acaso você que está aí fez o famoso big chop e agora está querendo saber o que fazer? Pois bem , nós temos muito o que conversar pois eu estou cheia de dicas e experiencias pra contar. Como algumas de vocês já sabem eu passei pela transição capilar por mais ou menos um ano , fiz o meu bc e fazem um ano e três meses que meus cachos estão de volta. Tenho varios posts com fotos espalhadinhos aqui pelo blog, então não esquece de visitar hein pode ser que te inspire. Vamos às dicas?

bc

dese

Estou falando de crescimento e eu vou te dar dois motivos , o primeiro é que o tempo passa super rápido e segundo é que qualquer cabelo bem tratado cresce , existem alguns aceleradores de crescimento e de todos eles só tenho um pra indicar que é o tônico de alho, amo.

fin

Quando o corte ainda está recente seu cabelo fica com os resíduos da química usada anteriormente , o chamado  scrab hair , e de início sua definição não vai ser das melhores , mais calma isso passa super rápido. Mais enquanto não acontecer invista em finalizações .Essas serão as suas melhores amigas! Não tenha preguiça de finalizar seu cabelo com todo o carinho , e de início a minha dica é usar sempre algum produto estimulador/ativador de cachos , seja em spray , mousse ou creme . São essas finalizações que vão garantir seu cabelo bem definido. Existem vários métodos e o nosso queridinho que com certeza você já ouviu falar é a Fitagem!

valo

Você assumiu os cachos pra arrasar certo? então não perde tempo, abuse de penteados e acessórios que destaquem seu cabelo , seu rosto , não vamos baixar a autoestima.

ame

esse é dos mais importantes , de que adianta finalizações, cremes e blá blá blá sem amor? Ame seu cabelo , não só ele como tudo o que ha em você, seja ele 2a, 3c, 4c ou nenhum desses ahaha. assuma e o ame do jeitinho que Deus o fez , cabelo nenhum é perfeito, mais tudo depende do modo como vemos as coisas. Se você se aceita ou outros te aceitam!

 yam

Pensa em um creme , muito bom, muito barato e multifuncional? pois nós estamos falando do yamasterol e você nunca testou ou não o conhece , compre pois você não vai se arrepender. Eu amo todos eles! mais indico a vocês de olhos fechados o tradicional , amarelinho! Ah e tem resenha aqui também.

Todas essas dicas foram baseadas nas minhas “experiências” e coisinhas que eu descobri e aprendi por ai, e eu espero muito que vocês tenham gostado , volte aqui pra me contar e boa sorte cacheada!

Não esquece que seu cabelo é lindo❤

Beijocas!

nome

2 comentários sobre “Fiz o bc e agora?

  1. Oi lindona, seus cachos estão otimos. Estou no processo de transição fiz o BC mas estou tendo dificuldade em finalizar e me aceitar. Suas dicas valeram super apena.
    Bjs

Deixe uma resposta

