“Loucas por batom”

Olá minhas meninas!
Não se eu já contei para vocês , mais sou apaixonada por batom , não me canso de comprar, faço questão da qualidade e se tornou totalmente indispensável desde que eu descobri esse mundo da Make. E entre , sombra , lápis de olho, base , corretivo etc o meu predileto será pra vida inteira o batom. E por isso vem ver minhas respostas da tag “Loucas por batom”, criada pela Camila coelho 
tag

1. Quantos batons você tem na sua coleção? 

Não mais faço coleção mais agora eu tenho 20 batons
2. Com quantos anos você começou a usar? 

Sempre gostei muito de make , mais começar a usar com frequência foi com uns 11 anos
3.Um batom que você não vive sem? 

Na verdade não é bem um batom , mais um lip balm da mabylline
4. Um batom para arrasar!? 

Vult cor 2 , o batom mais lindo do mundo!
5. Qual foi o último batom que você comprou? 

Nude autoral da Edudora
6. Um batom que você arrependeu de ter comprado. 

Nude autoral da Eudora ahah , acontece que a cor funciona mais com peles mais claras
7. O seu batom “queridinho” do momento?

Possa falar dois? rs  Vult cor 4 um nude alaranjado e Vinho Warnish da Maybelline
8. O seu batom mais caro e o mais barato? 

Todos os da vult
9. Um batom “desejo” do momento? 

Qualquer batom nude que fique bom no meu tom de pele ahahah
10. Você gosta, ama ou é viciada em batons? 

Amo!
11. Mande um beijo para uma pessoa especial, e diga qual batom combina ou que te faz lembrar ela(e)? 

          Que tal escolher uma das perguntas e responder ali nos comentários? Vou amar ler! Espero demais que você tenha gostado e te convido a voltarasempre aqui , a casa é sua

Beijinhos!

nome

don

Deixe uma resposta

